Massagem G- Spot ( Ponto G feminino)

pontog_feminino

Transforme seus paradigmas sobre sexualidade, mudando os padrões energéticos dando-lhe o encorajamento para confiar, a entregar-se e a relaxar na experiência prazerosa

A sessão de G-Spot Massagem para mulheres se inicia com toques profundos para liberar as tensões da pélvis, das coxas e do abdômen, recuperando seu pulso muscular.

Assim que a circulação energética e o pulso muscular são ativados, a G-Spot Massagem é iniciada com toques suaves, muito específicos e elaborados que atuam no processo de drenagem de líquidos e umidificação da vagina. Estes toques são realizados alternadamente na pélvis, na virilha, na vulva, nos lábios externos e internos e na região do períneo. Esta técnica permite alongar o nervo clitoriano de uma forma muito prazerosa e que a maioria das mulheres desconhece. Esses estímulos potencializam a energia que, cada vez mais, se expande através dos meridianos de força em direção ascendente ao 7º Chakra (Saashara ou Coronário), localizado no topo da cabeça. Quando a energia sobe, produz uma série de reflexos neuro-musculares, produzindo excitações nos lugares mais sensíveis, espalhando os estímulos também pelos pontos mais adormecidos.

Após um período de aceitação ao processo, relaxamento e entrega, o/a terapeuta inicia o trabalho específico no Ponto G feminino . Inicia-se com a introdução de um dedo na vagina e a exploração da anatomia interna do canal vaginal, identificando os tecidos reflexos vinculados à Glândula de Gräfenberg (Ponto G feminino). As manobras variam, então, de intensidade e localização, em concomitância a estímulos produzidos no Clitóris, simultaneamente e integrativamente, produzindo novas conexões e sinapses capazes de expandir cada vez mais a experiência sensorial e orgástica, até a Supraconsciência.